Marcadores

quarta-feira, 10 de abril de 2013

1º Autógrafo Espontâneo

Olá a todos!
Pois, como diz o título, eu dei o meu 1º autógrafo espontâneo!!!! Yeihh!

Na verdade foi um momento muito querido. :) Eu e a minha amiga estávamos a almoçar num banco e um miúdo veio ter connosco junto do seu amigo. O pequeno (que não devia ser assim muito pequeno, devia ter uns 14 anos, talvez), todo tímido estendeu-me um papel e uma caneta e pediu que me assinasse.

Fiquei SUPER contente com o gesto (visto já estar eufórica por ter acabado de comentar o meu livro a parte na minha escola, no auditório, mas eu, assim que tiver umas fotos e quando já tiver feito uma "real" apresentação do meu livro 6ª feira, conto tudo).

Sim, também estou arrependida por não ter pedido à minha amiga que tirasse uma foto do momento, mas pronto... fica aqui esta que encontrei na Internet. ^^

Espero que tenham gostado desta notícia tanto quanto eu!

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Também quero um autógrafo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah ok ok :D da próxima vez que estivermos juntos eu dou um.

      Eliminar