Marcadores

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Apresentações na Semana da Leitura


Olá a todos!


Como já referi em postes anteriores, eu estive presente em duas apresentações na Escola Secundária de Palmela (ao lado está o programa da Semana da Leitura da escola).




A primeira apresentação (dia 10 de Abril de 2013) foi no auditório da escola e referiu-se aos livros do Rafael Loureiro e da Sandra Carvalho (podem vê-los ao lado deste texto).





Nessa apresentação, eu procurei convencer os mais tímidos de que não é necessário terem medo de expor as suas histórias/poemas/canções/etc. e que se forem em frente, são capazes de ficar tão orgulhosos quanto eu estou em relação ao meu livro (nas duas imagens seguintes poderão ver-me a fazer este comunicado e a responder a algumas questões colocadas pelo público).







A segunda apresentação (dia 12 de Abril de 2013) foi apenas em relação ao meu livro. Nesta, fui apresentada pela professora bibliotecária Maria José Ribeiro com um elogio ao meu livro (ver imagem ao lado).

A isto, seguiu-se uma pequena biografia minha e a exposição do meu livro.

O público colocou algumas questões relacionadas com o livro e a sua publicação oficial que foram respondidas por mim, com agrado.

Concluímos a apresentação com algumas leituras de excertos do livro que deixaram o público visivelmente curiosos em relação à sua história (podemos ver-me e à Ana M. Custódio a ler nas imagens seguintes).

Espero que tenham gostado e caso queiram também fazer alguma pergunta, poderão, sem hesitar, colocá-la nos comentários.

Obrigada.

Bjs.

Sem comentários:

Enviar um comentário